sete dias sem medo da notícia
Conquista
Giovanni Sampaio prestigia inauguração da Agência Regional do Trabalho em Juazeiro
Terra de Padre Cícero também recebe a primeira Escola do Trabalhador
Por : Redação CN7
23/11/18 11:22

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, participou ontem (22) na inauguração da nova Agência Regional do Trabalho no Município, que sediará a primeira Escola do Trabalhador do Brasil. O prédio, em funcionamento a rua José Marrocos, s/n, tem como chefe, Daniele Leite.

A agência vai atender à crescente demanda da região e está equipada para um melhor atendimento do trabalhador, nos serviços de emissão de carteira de trabalho, entrada e recursos do seguro desemprego e orientações trabalhistas. A Agência funciona das 7h às 12h e das 13h às 17h e atenderá cerca de 200 trabalhadores por dia.

Escola do Trabalhador

Juntamente com a inauguração da nova Agência, a Superintendência Regional do Trabalho inaugura a 1ª Escola do Trabalhador do Brasil: um espaço físico equipado para que os trabalhadores que não possuem acesso à computadores, possam assistir suas aulas com todo o conforto e segurança. “ A ideia é que possamos construir em cada unidade do Ministério do Trabalho no Ceará, salas para que os trabalhadores concluam seus cursos”, destaca o Superintendente Regional do trabalho, Fábio Zech.

Confira clicks

LINKS PATROCINADOS