sete dias sem medo da notícia
Violência
Confronto de facções seguido de tiroteio com a PM deixa três mortos na Capital
Bandidos do CV da Bela Vista invadiram o bairro Picí para matar seu desafetos do PCC
Na troca de tiros com a PM, o carro usado pelos bandidos ficou com marcas de balas
Por : Fernando Ribeiro
23/11/18 10:21

Um assassinato  seguido de troca de tiros entre bandidos de uma facção criminosa e policiais militares deixaram os moradores do bairro Picí em estado de tensão na noite desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia, uma quadrilha do Comando Vermelho (CV) saiu do bairro  Bela Vista e foi até o Picí com a intenção de eliminar os rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC). No final do confronto, três pessoas estavam mortas.

A Polícia relatou que os quatro integrantes do CV/Bela Vista embarcaram em um veículo modelo Fox e invadiram a comunidade do Pici, mas foram descobertos e recebidos com fogos e rojões.  Fortemente armados, eles atiraram em um grupo de pessoas na Rua Timbaúba, matando um rapaz. Porém, na fuga, se depararam com uma patrulha da Força Tática (FT) do 18º Batalhão da PM< responsável pelo policiamento daquela área da Capital.

Os policiais ordenaram que o carro parasse, mas não foram atendidos. Como resposta, os criminosos passaram a atirar contra os militares. Houve confronto na Rua Sinuosa, com bandidos e policiais já  desembarcados.

Óbitos

Na troca de tiros, um dos bandidos tombou sem vida, enquanto outro, em estado grave, foi socorrido pela própria Polícia para um hospital de emergência na região, onde também faleceu. Outro bandido foi detido com arma,  e uma mulher escapou do cerco policial em meio aos tiros.  Nenhum PM ficou ferido. Tanto na viatura da PM quanto no carro usado pelos bandidos ficaram marcas de tiros.

Os corpos dos mortos foram recolhidos à sede da Perícia Forense do Ceará sem identificação.

LINKS PATROCINADOS