sete dias sem medo da notícia
Disputa
Eleição na Câmara de Vereadores de Tejuçuoca termina em baixaria e peia
O candidato derrotado para a Presidência agrediu o marido da prefeita com socos
A confusão aconteceu logo que o resultado da apuração de votos foi divulgado
Por : Redação CN7
17/11/18 8:45

Terminou em baixaria e pancadaria a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tejuçuoca (a 144Km de Fortaleza). A confusão aconteceu na noite desta sexta-feira (16) e envolveu, ao menos, duas pessoas. Elas saíram no braço e baixaria dominou a sessão presenciada por dezenas de cidadãos. O primeiro-damo do Município, Edilardo Eufrásio, acabou levando uma surra.

O marido da prefeita Heloneide Esteves acabou sendo atingido por socos desferidos pelo vereador Robério Forte, que disputou o cargo e perdeu pela diferença de apenas um voto. O placar foi de 6×5 a favor  do vereador Francisco Lopes, conhecido por Elson e que pertence à bancada da prefeita.

“Se falar de mim, apanha de novo”, bradou Robério Forte em meio ao tumulto que se formou no Plenário da Câmara Municipal.

Terminada a apuração, o marido da prefeita fez um discurso, acusando a oposição de ter feito um “jogo baixo” no decorrer da campanha.

Derrotado, o vereador oposicionista Robério Forte não gostou das palavras de Eufrásio e partiu para a agressão física, até que a turma do “deixa disso” entrasse na briga e separasse os dois valentões.

Veja a confusão

 

 

LINKS PATROCINADOS