sete dias sem medo da notícia
Se tudo fosse foto
Girão posa de “o novo na política”, mas briga por cargos federais do jeito velho
Senador eleito do Ceará sonha em conseguir emplacar nome para a presidência do BNB
Eduardo Girão e Deltan Dallagnol
Por : Redação CN7
16/11/18 10:58

O senador eleito Eduardo Girão (PROS-CE) posa de “o novo na política”, mas nos bastidores por cargos federais do mesmo jeito dos velhos políticos. A articulação para indicar o nome para a presidência do BNB que o diga.

Girão usa o Instagram para divulgar fotos mostrando que é diferente de tudo o que está aí posto. Como esta ao lado do procurador da República Deltan Dallagnol.

Em tempo

Como diz aquele ditado, de boas intenções…

Em tempo II

Na onda Bolsonaro, Girão e os deputados federais eleitos Capitão Wagner (PROS-CE) e Heitor Freire (PSL-CE) não casam de enfatizar que são o novo no Estado. Os três lutaram pela candidatura de Jair no Ceará.

Confira post de Eduardo Girão

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje tive o prazer de me encontrar com o Procurador da República Deltan Dallagnol, um dos responsáveis pela grande limpeza na política brasileira feita através da Operação Lava Jato. Sempre tive orgulho de dizer que a Lava Jato foi uma inspiração para que eu viesse a ingressar na política, porque renovou minhas esperanças e mostrou que existem pessoas devotadas a fazer justiça no Brasil, como é o caso do Dallagnol. Foi uma conversa muito animadora, cheia de entusiasmo com o futuro do Brasil, onde renovamos nosso compromisso com a transparência e ética na política, em prol da construção de uma bancada do bem no Congresso Nacional.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Girão (@eduardogiraooficial) em

LINKS PATROCINADOS