sete dias sem medo da notícia
Muy amigo
Wagner troca apoio de Heitor Freire a seu presidente no BNB por uma foto no Instagram
Capitão acredita que vai vencer jogo em Brasília apenas usando as redes sociais
Eduardo Girão, Heitor Freire e Capitão Wagner
Por : Redação CN7
15/11/18 9:33

O deputado estadual e deputado federal eleito Capitão Wagner (PROS-CE) tenta agradar o deputado federal el​eito Heitor Freire (PSL-CE) para evitar veto, em Brasília, às suas pretensões de nomear todos os cargos federais no Ceará. Incluindo, claro, a tão almejada presidência do BNB.

Erra feio Wagner, iludindo-se em “altos voos políticos” via redes sociais. Joga sozinho e acredita que ao postar uma foto sua ao lado de Heitor no seu Instagram irá enganar ao único deputado que de fato tem respaldo com o presidente Bolsonaro — o senador eleito Eduardo Girão (PROS-CE) também engana-se ao achar ser influente na cúpula bolsonarista.

Veja

Em tempo

Wagner é considerado “individualista” no CCBB . Tradução: Centro Cultural Banco do Brasil. Lá, se reúne a equipe de transição do Governo Bolsonaro.

Em tempo II

O Capitão se promove a coronel ao publicar ser o novo dono do cceará e também do presidente Bolsonaro. Imaturo na política nacional, Wagner esquece que no Congresso Nacional Jair precisa de votos para governar — e até seus inimigos são bem-vindos se apoiarem seus projetos.

Assim, é bom Wagner baixar a vaidade e se acostumar com eventuais acordos de Bolsonaro com o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE). Afinal, ambos têm um inimigo comum: o PT.

 

LINKS PATROCINADOS