sete dias sem medo da notícia
Esquerda caviar
Mulher do “relaxa e goza” revela que votou em Ciro encantada pela lábia do FG
Marta Suplicy ainda endossa a fala de Cid, que chamou petistas de babacas e otários
Marta Suplicy e Ciro Gomes
Por : Redação CN7
12/11/18 14:28

A senadora de São Paulo Marta Suplicy, em entrevista à Folha nesta segunda-feira (12), revelou que votou em Ciro Gomes (PDT) nas Eleições 2018. “Ele [Lula] focou na pessoa dele e escanteou de forma vil o Ciro Gomes, que era a candidatura com a qual as esquerdas poderiam talvez ter tido alguma chance. Eu própria votei no Ciro, porque achei que ele tinha o melhor discurso. Mas o Lula não permitiu isso. Ali ele selou o destino das esquerdas”.

Marta já foi do PT e do MDB. Ela não aliviou para o ex-presidente, de quem foi ministra do Turismo. “Ele [Haddad] foi candidato porque não tinha outro nome. Na verdade, se prestou a um papel que, como o Lula devia saber, não ia dar certo. Quem é mais esperto nisso é o Lula, não somos nós”.

Em tempo

A sexóloga também endossou as palavras do senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) que, durante evento pró-Haddad em Fortaleza, chamou petistas de babacas e otários. “A corrupção sempre existiu, mas se agigantou nos governos petistas. O PT tem que aceitar isso. O Cid Gomes falou tudo certo, concordo plenamente”.

Em tempo II

Quando foi ministra do Turismo de Lula, Marta aconselhou os passageiros, em uma crise aérea que assolou o governo do petista, a relaxarem e gozarem.

LINKS PATROCINADOS