sete dias sem medo da notícia
Amor antigo
Prefeito de Iguatu rompe com Marcelo Sobreira e apela para reatar com Agenor Neto
Ednaldo Lavor chegou a oferecer licitação de R$ 10 milhões para o deputado estadual
Ednaldo Lavor e Marcelo Sobreira
Por : Redação CN7
09/11/18 10:59

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, rompeu com o grupo político do ex-deputado Marcelo Sobreira e busca reatar a aliança com o deputado estadual Agenor Neto, seu antigo parceiro.

O preço do acordo para Ednaldo convencer Agenor é uma nova licitação do lixo no valor de R$ 10 milhões. No passado, a dupla era íntima nesse assunto durante a gestão Agenor na prefeitura de Iguatu.

Ciente que Ednaldo está ameaçado de ser preso e afastado do cargo, Agenor deve sugerir que Ednaldo continue aliado ao grupo político de Marcelo Sobreira.

Na verdade, o prefeito Ednaldo está sozinho. Pronto para ir para a cadeia devido às fraudes milionárias no lixo, transporte escolar e iluminação pública.

Em tempo

Ednaldo foi ao Abolição implorar apoio para eleger sua mulher, Eliane Braz, presidente da Câmara de Vereadores. Disse que se outro vereador for eleito, a Câmara o afasta do cargo por corrupção.

A resposta que ouviu o deixou tonto: se eleger sua mulher presidente, sua queda será imediata. Ficará comprovada a sua tentativa de atrapalhar as investigações judiciais.

LINKS PATROCINADOS