sete dias sem medo da notícia
Fortes emoções
Agenor passa mal após Ednaldo propor rachadinha no comando da Prefeitura de Iguatu
Deputado estadual teve de ser internado na UTI para fazer procedimento no coração
Ednaldo e Agenor
Por : Redação CN7
07/11/18 12:34

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, e o deputado estadual Agenor Neto, que estavam brigados — inimigos figadais, começam a reatar a antiga sociedade. Para dar certo, Ednaldo  aceita demitir o secretário municipal de Saúde, Marcelo Sobreira — pai do vice-prefeito Marcos Sobreira –, e entregar a coleta de lixo da cidade a uma empresa ligada a Agenor. A nova licitação gira em torno de R$10 milhões.

A emoção foi tamanha, que Agenor passou mal, teve de ser internado e fazer procedimento no coração. O deputado, agora, está fora de risco.

Em tempo

Com uma declaração de amor dessas de Ednaldo, é difícil Agenor resistir a uma segunda chance para o velho romance.

Agenor melhor

NOTA SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO DEPUTADO AGENOR NETO

A assessoria do deputado estadual, Agenor Neto, vem por meio desta nota informar que o deputado deu entrada, na manhã desta terça-feira, no Hospital da Unimed, em Fortaleza, com dores no peito. Após exames, o deputado foi submetido a um procedimento clínico e ontem mesmo saiu da UTI se encontrando fora de risco. A equipe Agenor Neto agradece todo o carinho e preocupação dos eleitores, amigos do meio político, correligionários. A recuperação do deputado está se dando de forma rápida e dentro do esperado e em poucos dias estará de volta às atividades legislativas para cumprir o seu mandato.

 

LINKS PATROCINADOS