O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, e o deputado estadual Agenor Neto, que estavam brigados — inimigos figadais, começam a reatar a antiga sociedade. Para dar certo, Ednaldo aceita demitir o secretário municipal de Saúde, Marcelo Sobreira — pai do vice-prefeito Marcos Sobreira –, e entregar a coleta de lixo da cidade a uma empresa ligada a Agenor. A nova licitação gira em torno de R$10 milhões.
A emoção foi tamanha, que Agenor passou mal, teve de ser internado e fazer procedimento no coração. O deputado, agora, está fora de risco.
Em tempo
Com uma declaração de amor dessas de Ednaldo, é difícil Agenor resistir a uma segunda chance para o velho romance.
Agenor melhor
NOTA SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO DEPUTADO AGENOR NETO
A assessoria do deputado estadual, Agenor Neto, vem por meio desta nota informar que o deputado deu entrada, na manhã desta terça-feira, no Hospital da Unimed, em Fortaleza, com dores no peito. Após exames, o deputado foi submetido a um procedimento clínico e ontem mesmo saiu da UTI se encontrando fora de risco. A equipe Agenor Neto agradece todo o carinho e preocupação dos eleitores, amigos do meio político, correligionários. A recuperação do deputado está se dando de forma rápida e dentro do esperado e em poucos dias estará de volta às atividades legislativas para cumprir o seu mandato.