sete dias sem medo da notícia
Guerra nas ruas
Horror em Fortaleza: casal morre durante confronto de facções do bairro Paupina
Segundo testemunhas, cerca de 20 homens armados participaram do crime
Os corpos das vítimas foram levados pelo rabecão da Pefoce com escolta da PM
Por : Fernando Ribeiro
05/11/18 11:00

Terminou em mortes o ataque de uma facção criminosa a um grupo rival na noite deste domingo (4) em Fortaleza. Cerca de 20 homens armados, ocupante três carros e duas motos, invadiram a comunidade da Paupina, na Grande Messejana, para matar um inimigo e acabaram fuzilando um casal que estava próximo do alvo. O bandido que seria executado também ficou ferido e se encontra hospitalizado, em estado considerado grave.

O confronto armado ocorreu por volta de 18h15, quando o numeroso grupo de bandidos apareceu na Rua José Pereira, onde mora um bandido conhecido como “Manoelzinho”, que seria o líder de uma facção local.

Usando pistolas de calibre 380 e escopetas (calibre 12), os criminosos cercaram a rua e passaram a atirar. “Manoelzinho” foi baleado gravemente, mas conseguiu se esconder dos atiradores. No entanto, um casal que morava nas proximidades acabou sendo baleado e morto. A Polícia identificou as vítimas apenas por Régis, de 26 anos de idade;  e sua esposa Tamires, 24 anos.

Fuga

Após o tiroteio, os bandidos foram embora ainda fazendo ameaças de voltar ao local caso fossem denunciados à Polícia.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do duplo homicídio e iniciaram as investigações.  Os corpos de Régis e Tamires foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Pefoce.

LINKS PATROCINADOS