sete dias sem medo da notícia
Sobral terá mais 20 PMS, mais blitzes e mais dinheiro para pagar os novos policiais
Ivo Gomes
Por : Redação CN7
22/06/17 15:24

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, anunciou na internet que a partir do dia 1º de julho a cidade terá 20 novos PMs. “Com isso, o poder público repassará ao Estado cerca de R$ 82 mil reais por mês para remunerar os policiais. Vale lembrar que Sobral é o primeiro município que firma convênio com a SSPDS com esse objetivo”, escreveu no Facebook.

Em outra postagem, o prefeito afirmou que o efetivo realizará todos os dias blitzes. Ele deixou claro que não está “interessado em arrecadar nenhum tostão com isso”. Ivo não mentiu, o interesse é da Prefeitura, para incrementar a receita e pagar os novos PMs. Os sobralenses estão temerosos com o novo modelo de segurança.

Ontem, na coluna Sirene Aberta, Fernando Ribeiro fez uma observação sobre a conquista de Ivo: “Ora, se recentemente os servidores daquele Município reclamaram dos cortes em seus vencimentos, do cancelamento de horas extras e gratificações, como o Município vai honrar esse compromisso com os militares?”. A pergunta é pertinente.

A população já sabe que as blitzes, multas e etc. serão bem mais frequentes e duras do que o prefeito anunciou. Porque os policiais precisam receber salários, e a Prefeitura pagá-los.

Confira a comemoração de Ivo

LINKS PATROCINADOS