sete dias sem medo da notícia
Aderlânia Noronha sugere uma CPI para investigar o caso JSB na Assembleia
Por : Redação CN7
24/05/17 9:21

A deputada estadual Aderlânia Noronha (SD) pediu nessa terça-feira (23), na Assembleia Legislativa, o aprofundamento das investigações das informações que chegaram a público após a delação premiada de um dos donos da JBS, Wesley Batista. Nela, o empresário firmou que o então governador Cid o procurou em meados de 2014 para pedir “contribuições” (R$ 20 milhões) para a campanha de Camilo Santana (PT) ao governo do Ceará.

“Esse assunto de doações da JBS merece uma CPI. Nosso país vive um momento de grande instabilidade política. Cada dia vem à tona novos fatos de relações condenáveis dos nossos governantes com figuras do mundo empresarial. Fiz questão de me manifestar no plenário da Assembleia Legislativa chamando os meus pares para que assumamos a nossa responsabilidade e nos posicionemos diante de tais fatos que expõem o nosso Estado”, disse a deputada.

Aderlânia ainda ressaltou que a política precisa de pessoas que realmente sejam comprometidas com o interesse público e não com interesses pessoais.

LINKS PATROCINADOS