sete dias sem medo da notícia
Zé Wilson mostra quem manda em Pacajus e ordena que prefeito pare inventar conversa
Flanky Chaves e José Wilson Chaves
Por : Redação CN7
15/05/17 16:44

O prefeito de Pacajus, Flanky Chaves, levou uma bronca do pai, o ex-prefeito Zé Wilson, nesta segunda-feira (15). Zé Wilson dá as cartas no município e mandou o filho para de “inventar conversa” ou “mudar de caminho” e fazer exatamente o que ele manda.

“Não invente conversa, eu quero que você faça o que eu pedi a você, não mude de caminho. O que eu pedi, se você fizer metade da metade do que eu pedi, em dez dias nós ajeita o Pacajus. Não invente e nem crie nada. Quando você terminar o que eu falei, aí nós vamos para outra missão”, ordenou Zé Wilson.

Após levar a bronca do patrão, Flanky cancelou, através de uma ligação para um dos trabalhadores, uma ação de reparo em uma estrada de Pacajus. A obra havia sido autorizada pelo irmão do prefeito, o presidente da Câmara Municipal da cidade, Júnior Chaves.

“Eu não autorizei isso, o prefeito sou eu. O prefeito não é o Junim, o prefeito não é o secretário, o prefeito não é o empresário, o prefeito não o é ninguém não, o prefeito sou eu. Então pode pegar a máquina agora e bote a máquina pra guardar”.

Confira:

 

LINKS PATROCINADOS